sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Midori promoção, sorteio e joguinhos: participe e ganhe presentes

Promoção de Natal da lojinha virtual Midori Acessórios para Bolsas!! De 28/11 à 15/12/09, os produtos terão descontos de 10% à 20% e fretes com valores fixos para todo Brasil. Garanta já a sua reserva. Visite o BLOG EXCLUSIVO MIDORI PROMOÇÕES e confiram as novidades =^.^=.
________________________________________________________


O clima do Natal só faz aumentar a vontade de distribuir presentes. Já que não dá para presentear à todos, resolvi sortear cinco amigos distribuindo fechinhos, apetrechos e bônus de 5% à 15% para a próxima compra. Quem comprou já está participando e quem comprar até 18.12.09 estará incluso. Clique aqui e confira.
________________________________________________________

Que cola é essa? É a melhor cola para artesanato do mercado e é o produto utilizado em todos os belíssimos trabalhos de Pérolas do Crochet, Arte Índia, Elaine Crochet e Midori Crochet. Para as 10 primeiras pessoas que acertarem serão distribuídos bônus de descontos para compras no blog Midori Acessórios Para Bolsas, descontos especiais no blog Arte Índia Imports e convites para acesso ao blog PAPs Especiais de Pérolas do Crochet. Moleza!! Basta postar a sua resposta até as 18:00hs do dia 13.12.09. Clique aqui e participe!

Nenhum comentário: